sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Barro Preto: Associação realiza reunião com diversas autoridades da região



A Associação dos Agricultores da pedra lascada, em Barro Preto, realizou no ultimo sábado (12) a primeira reunião do ano de 2013, com seus associados, diretoria e convidados.
Na oportunidade foram tratados diversos assuntos entre eles  182.00 (cento e oitenta mil reais) do PAA, para comercialização de alimentos da agricultura familiar que já esta na conta da associação.
“No ano de 2012 nossa associação movimento em torno de 180 mil, com o PAA e  PENAE, isso é uma grande vitória para a associação” relatou o presidente da associação Manoelito Vieira Rodrigues aos associados presentes.
A reunião contou com a participação dos associados, alem de diversas autoridades como a vice-prefeita e secretaria de agricultura de Barro Preto Izabela Costa, do presidente da câmara de vereadores de Barro Preto Alan Andrade, da secretária de assistência social de Aurelino Leal Lene Guedes, Bernadino Rocha chefe do escritório da ABDA de Ibicarai, Flavio Souza técnico agrícola de Aurelino Leal, Jonas professor de formação da DIREC 7 de Itabuna, Graça Santana coordenadora do bolsa família de Coaraci e Soares Neto ex- secretário de assistência social de Coaraci

Read more: http://www.centraldascidades.com/2013/01/barro-preto-associacao-realiza-reuniao.html#ixzz2IMMC1hoP

Nenhum comentário:

Postar um comentário